Como Ter o Melhor Sexo da Sua Vida com Alguém Novo

Que primeiro rolo no feno com uma nova cara pode ser mente-blowingly quente…se você está em um filme. Mas, em realidade, geralmente há algo que não bate clique e você está se perguntando o que você poderia ter feito para minimizar os problemas.

RELACIONADOS:5 Coisas que os Homens se Preocupar com a Primeira Vez Que Dormir com Você

“Você pode estar nervoso, e você não sabe o que a outra pessoa vai ser”, diz o terapeuta sexual Ian Kerner, Ph. D. é por isso Que, embora você pode ter uma grande conversa e, beijando-a química, a dar o próximo passo pode ser um pouco estranho. Aqui estão algumas maneiras que você pode fazer na primeira noite húmido como possível:

Iniciar a Definição do Estágio Antes que Você Tira
Se vocês estão juntos durante o dia, fazer um monte de tocar e beijar a preparar seu corpo para mais um toque e criar expectativa (no bom sentido). Vestir o que quer que você se sentir mais sexy, e você pode até querer experimentar com se masturbar ou tocar-se para ficar semi-excitado de antemão.

RELACIONADOS:9 Hilariante Estranho as Coisas Que Acontecem na Primeira Vez que Você Dormir em um Cara Novo Lugar

Escolher o Local Certo
Você quer estar em algum lugar você vai se sentir à vontade—então, se o cara tem cinco companheiros que estão constantemente indo e vindo, você está provavelmente melhor no seu lugar. Se você sabe que você vai ser o anfitrião da noite, festas, pensar sobre como transformar seu quarto em um ninho de amor quando se trata de visão, audição, tato, paladar, olfato, diz Kerner. Jogar sexy música ou som ambiente, apague as luzes, coloque folhas frescas na cama, colocar as flores que cheiram grande ou um aromaterapia vela. E fazer uma varredura para a desordem, bem como fotos de exes ou infância fotos de você e seus pais. Se você gosta de um copo de vinho, uma bebida juntos quando você chegar ao seu lugar de menor de suas inibições e relaxar.

RELACIONADOS: o Que os Homens REALMENTE reparam a Primeira Vez que Você Tem o Sexo

Preliminares, As Preliminares, As Preliminares
“Quando você está se conectando com o parceiro para que o primeiro tempo, levá-la lenta”, diz Kerner. “Realmente tentar permanecer em que estágio inicial por um tempo para criar excitação e relaxamento.” O mais lento é o acúmulo e quanto mais tempo você passar com foco no pré-penetração de prazer, o mais provável é que você vai desfrutar de coisas, quando a ação real começa.

Sair de Sua Cabeça
Sabe aquela sensação de ver-se realizar, ao invés de experimentar o que está acontecendo? Na década de 1960, sexo pioneiros de William Masters e Virginia Johnson, na verdade, cunhou o termo “spectatoring” para descrevê-lo (a sensação é de que o universal). Infelizmente, spectatoring pode aumentar a ansiedade de desempenho. Para obter mais no momento (e permitir que as partes do cérebro associadas com o stress e a ansiedade desactivar, o que é fundamental para orgasming), Kerner sugere redirecionar seus pensamentos para o que está acontecendo: Como fazer seus lábios sentir no seu corpo? O quão incrível é que a sua bunda olhar? Sintonizar-se com essas experiências sensoriais irá impedir que o overthinking que pode mantê-lo de amar a primeira vez.

Tenha em Mente, Porém…
Enquanto todas essas dicas podem ajudar você a maximizar o seu tempo de lazer, você ainda deve manter suas expectativas em cheque, diz Kerner. Às vezes, as pessoas estabeleceram uma maneira muito alto quando, estatisticamente, a maioria das mulheres não tem orgasmo quando eles estão com um novo parceiro.

“Quando você está tendo relações sexuais com alguém pela primeira vez, é uma nova experiência”, diz ele. “A qualquer hora que você faça algo novo, você tem que aprender como fazê-lo.”

Felizmente, um estranho encontro não significa que a sua vida sexual é condenada. “Isso só significa que você está aprendendo como fazê-lo com esta pessoa em particular”, diz Kerner.