Como Têm Melhores Datas

Aqui está o problema com o clássico bebidas-e-jantar: Você apenas sentar e conversar. A menos que você derrubar um copo de vinho, nada de emocionante acontece. Não é muito diferente de uma entrevista de emprego, exceto que você está pagando para estar lá. Tudo bem, ele é provavelmente o pagamento, mas ainda assim: Primeiro, as datas devem ser melhor. E eles podem ser.

Veja como: Plano de sua data, em torno de uma competição. É simples assim. Um desafio a sua data de um jogo, ou alistar sua ajuda em um desafio de outro casal. A rivalidade vai garantir algumas risadas, mantê-lo totalmente engajados, e catraca seu coração taxas um pouco, que só acontece de som como uma recapitulação de uma grande primeira data.

A regra vem de Chiara Atik, uma mulher com uma visão única sobre o amor a vida das pessoas. Durante os últimos três anos, o Atik foi relatórios sobre o romance para o site de namoro HowAboutWe.com e ela também é autora do novo livro, Moderno Namoro: Um Guia de Campo.

A diretriz certamente é verdadeiro para mim: eu lembro a última vez que tomou uma primeira data para jantar fora. A menina era bonito e os tacos eram boas, mas a conversa correu seco antes de nossos margaritas estavam vazios. Eu não diria que foi um encontro ruim—não é terrível, pelo menos. Mas como tentar iniciar um incêndio com molhada corresponde, era difícil fazer uma centelha.

Lembro-me também de uma forma muito diferente da primeira data: A mulher e eu tínhamos amigos em comum, assim, um grupo de quatro de nós conheceu em um bar que tinha uma linha de skee bola mesas em volta. (Não, não era o Chuck E. Cheese, mas que teria sido bom para mim.) Com rotação de equipes, fomos capazes de rally como companheiros de equipe em um jogo e falar de lixo como adversários na próxima. Nós bebemos um pouco demais, gritei um pouco alto demais, e, definitivamente, saudou pelo menos uma vez. Ao focar no jogo, em vez de caminhar com esforço, através de uma outra entrevista-como data, quebrou barreiras rápido. Foi perfeito.

Experimentá-lo. Se skee bola não é sua coisa, não se preocupe—você pode escolher qualquer um dos milhões de outras opções. Por exemplo:

Levá-lo para o estádio
É o seu favorito time de beisebol de jogar o seu? Perfeito! E se não, quem se importa? Basta escolher as equipes adversárias, falar os caras todos de jogo, e fazer o perdedor comprar bebidas mais tarde.

Ver cuja barra é melhor
Levá-lo para o seu cocktail favorito bar, e o mais impressionante bebida no menu. Agora deixe-se levar para sua barra de favoritos e retornar o favor. Ser honesto: de quem foi melhor? O perdedor sofre a humilhação de ter de segunda classe gosto.

Vá balançando
Você golfe? Reunir-se o intervalo de condução e ir tiro-a-tiro para a maior bola. Se você não o golfe, bater um putt-putt, onde a habilidade é completamente desnecessário, e prepare-se para se lembrar por que a criança de cinco anos que você amava mini-golfe muito.

Leave a Reply