Como Squash Noite de Desejos

Quando você está tentado a mergulhar o rosto em um saco de batatas fritas pode ser ligada ao seu ritmo circadiano do corpo: o desejo por doces, salgados, e alimentos ricos em amido de pico, à noite, quando os níveis de fome também são mais altos, de acordo com um novo estudo publicado na revista Obesity.

Pesquisadores do Brigham and women’s Hospital, em Boston mantidos 12 pessoas saudáveis em um ambiente de laboratório controlado para controlar a forma como os ritmos circadianos impacto de alimentos comportamentos. O que acharam? Independentemente do que tempo de os sujeitos de acordar ou quando tinham a sua última refeição, o seu desejo de doces, salgados e alimentos ricos em amido, o pico em torno de 8 p.m., como fizeram seus sentimentos de fome. A vantagem? O nosso relógio interno do corpo tem uma pré-agendada efeito sobre o apetite, e ele quer que a gente coma mais à noite.

Enquanto não está claro por que isso acontece, os pesquisadores têm uma teoria. “A partir de uma perspectiva evolutiva, isso faz sentido”, diz sênior autor do estudo, Steven Karité, PhD, diretor do Centro para Investigação sobre saúde Ocupacional e Toxicologia Ambiental na Oregon Health & Science University. Quando seres humanos enfrentou períodos de fome, pessoas que poderiam facilmente armazenar seus alimentos como gordura tinha uma chance melhor de sobrevivência. Como se vê, nossos corpos são mais propensos para armazenar alimentos como gordura quando estamos coisas nossas faces da p.m., em vez de o a.m. De fato, estudos anteriores mostraram que pessoas que comem a sua maior refeição da manhã perder mais peso do que as pessoas que guardá-lo para o final do dia, mesmo se o seu total de ingestão de calorias é o mesmo, diz a manteiga de Karité.

Estes dias, tornando tarde da noite não é um prático mecanismo de sobrevivência–é apenas saudável. Felizmente, seus ritmos circadianos, não tem que ter a última palavra sobre quando você está tentado a comer. Pam Peeke, MD, autor de A Fome Correcção, sugere maneiras de derrotar um poderoso desejo ou impedir que ele aconteça a todos.

Vá para cama mais cedo
O estudo indica que as pessoas ficam até mais tarde, quando sua fome níveis estão em seu pico. Você pode não ser capaz de ajudar a ser uma coruja de noite, dependendo do seu horário de trabalho, mas sempre que você puder, tente beliscar esse problema pela raiz indo para a cama mais cedo. Dessa forma, você vai estar dormindo quando seus desejos de comida são mais fortes. Além disso, a pesquisa mostra que apenas recebendo o suficiente shuteye também ajuda você a fazer escolhas mais saudáveis durante todo o dia e diminui o risco de obesidade.

Não coma em frente ao tubo de
Quando você plop-se em frente do último episódio de Game of Thrones, não deixe que um saco de batatas fritas lhe fazer companhia. Você vai ser tão focado no que está acontecendo na tela, você poderá perder o controle de quanto você está jogando em sua boca. “Coloque-se em alerta vermelho que este é o momento de grandes excessos acontece”, diz Peeke. Em vez de comer enquanto você assistir, gravar TV para depois do jantar. Deixe-o ser a sua recompensa para polimento de fora de uma refeição saudável.

Pop-um pedaço de chiclete de hortelã
Este truque faz triplo dever para reduzir o apetite: a goma de Mascar mantém sua boca ocupada, o gosto é bom, e ele sinaliza para o cérebro que você está de conteúdo. Apenas o ato de mascar envia o sangue a correr para o hipotálamo, diz Peeke, o que faz com que o seu cérebro a liberar a sensação de bem-químico da serotonina. De repente, a demolição de uma barra de chocolate não se sente tão necessário para a sua saúde mental. (Sem açúcar) de hortelã gum é o melhor: de Acordo com a pesquisa de Wheeling Jesuíta da Universidade, apenas o cheiro de hortelã-pimenta pode fazer com que você sinta menos fome e consumir menos calorias.

Se você tem que entrar, comer uma porção pequena de alta qualidade do lanche
Você não é um robô. É bom para dar para o ocasionais desejo agora e, em seguida, diz Peeke. Apenas limitar o seu lanche para 150 calorias, e fazê-lo contar. Em vez de optar por a porcaria barra de chocolate no check-out contador, tente mordiscando em um pequeno pedaço de chocolate orgânico. É mais provável que contêm alta potência e antioxidantes, e o forte de chocolate-y sabor vai satisfazer seu dente doce, diz Peeke. A mesma regra se aplica a qualquer um dos seus no-go alimentos: Quando você tem que entrar, vá em frente e trate a si mesmo. Basta ir para alta qualidade e manter a pequena porção tamanhos.

foto: iStockphoto/Thinkstock

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