Como Salvar Seu Casamento Após a Infidelidade

A infidelidade pode ser devastador para casamentos, sem surpresas lá. Uma linha de pensamento sobre a infidelidade sustenta que, às vezes, é mais egoísta para confessar seus pecados do que é para mantê-los em segredo. Mas acontece que manter a infidelidade de um segredo, na verdade, é mais tóxico para um casamento do que quando o assunto vem à luz, uma nova pesquisa encontra. Enquanto a infidelidade aumenta de um casal de probabilidades de divórcio, de qualquer forma, o casamento tem uma chance maior de sobreviver e sobreviver felizes quando o assunto é exposto que quando o enganou-se no parceiro nunca descobre, de acordo com um estudo recente publicado no jornal o Casal e a Família Psyhcology: a Pesquisa e a Prática. Sim, pensar que uma só por um segundo.

A Nova Ciência nos Afastar
Este estudo recente, que veio de fora, da Universidade de Washington e da Universidade da Califórnia em Los Angeles, seguido 134 casais que foram recrutados a partir de um grande ensaio clínico randomizado, em terapia de casais. De todo o grupo, 19 de casais contidas, pelo menos, um parceiro de batota. Alguns daqueles que foram “segredo infidelidade de casais” (aquelas em que um parceiro não revelar o seu engano) e alguns foram “, revelou a infidelidade de casais” (onde um parceiro fez revelar—quer por confissão, ou descoberta). Ao longo de cinco anos, os pesquisadores examinaram os casais a relação com a satisfação e a estabilidade conjugal, bem como se é ou não eles ficaram juntos.

MAIS:uma Vez Traidor, Sempre Traidor?

Acontece que a maior taxa de divórcio entre os casais que tinham segredo de infidelidade, com 80% de taxa de divórcio em cinco anos de follow-up. Em contraste, nos casais em que o assunto fez vir à luz, a taxa de divórcio foi de 43 por cento. Os casais que não têm a infidelidade tinha 23% de taxa de divórcio.

Mas aqui está a boa notícia: Para os casais que ficaram juntos, a infidelidade e noninfidelity casais tiveram a mesma baixos níveis de instabilidade conjugal em cinco anos. Eles também foram indistinguíveis quando ele veio para a satisfação do relacionamento. Além disso, depois de contabilidade para o divórcio, os pesquisadores descobriram que tanto a fraude e o não-batota casais satisfação do relacionamento continuou a aumentar, mesmo depois de aconselhar o fim do tratamento. Significado: Batota pode ser devastador. Mas não é necessariamente devastador a longo prazo, especialmente se ambos os parceiros estão cientes da situação.

MAIS:10 Fatos Estranhos Sobre a Trapaça

Vale a pena notar que o tamanho da amostra deste estudo, com apenas 19 infiel casais, foi super pequeno. E, obviamente, há uma terceira possibilidade que o estudo não encontrar dentro destas 19 casais: o caso onde um casal permanece junto, depois de fazer batota, mas continua a ser miserável—talvez até mesmo continuar a enganar. Infelizmente, há, obviamente, casais, como esta lá fora, apesar de os pesquisadores não encontrou em seu estudo limitado.

O que disse, esta pesquisa sugere que ainda há esperança para alguns casais, após a infidelidade. Aqui está o que você precisa saber, se isso acontece no seu casamento:

Mover-se Sobre Quando Isso Acontece com Você
Assim, é possível para cônjuges para mover-se após uma infidelidade? “Absolutamente”, diz relacionamento especialista Wendy Walsh, Ph. D., autor de 30 Dias o Amor de Desintoxicação, que não estava envolvido no estudo. “Um romance é uma grande ruptura. Mas se você pode obter através dele e fazer o processo de reparo do outro lado, então você pode ser mais forte do que nunca.”

É claro, que é muito mais fácil dizer do que fazer, e então o melhor lugar para se limpar e trabalhar no seu casamento é, muitas vezes, na terapia, diz Walsh. (E, curiosamente, os casais deste estudo foram todos envolvidos em algum tipo de terapia durante o estudo.) Dessa forma, você tem um mediador, que pode guiá-lo na direção certa e certifique-se de que você permanecer na pista.

MAIS:O Estranho Sinal de Seu Parceiro Mais Propensos a Trapacear

No geral, o passo mais importante que passa por um relacionamento, é saber que ambas as partes no casamento estão abertas para consertar as coisas, diz Walsh. Por exemplo: Se um marido traído sua esposa, e ela é positiva que ela nunca vai ser capaz de confiar nele, que ele é obrigado a fazer isso de novo e de machucá-la novamente, não há muito que se possa fazer ou dizer para convencê-la do contrário. Ou, por outro lado, “se ele ainda está dizendo: ‘realmente não foi culpa minha—isso só aconteceu,’ e ele não é realmente assumir a responsabilidade por sua parte, então você vai ter um tempo duro de trabalho através de coisas”, diz Walsh.

Pela mesma razão, se você teve um caso e perceber que, no fundo, não é porque você está infeliz em seu relacionamento, então talvez seja hora de seguir em frente, em vez de ir através de terapia de casais. “Coming clean só importa se você deseja restabelecer seu casamento”, diz Walsh. Essencialmente, só vale a pena para manter camionagem quando você e seu parceiro tanto deseja e estão trabalhando juntos como uma equipe para mover para a frente.

MAIS: 3 Sinais de que Você é um Emocionais Cheater

Leave a Reply