Como o ‘Bad Girl’ Sexo Você Só Nunca SONHOU

Quando você ouve a palavra pervertido, você provavelmente pensa em um homem de bigode com um casaco de trincheira à espreita em torno de uma escola de ensino fundamental. Ou que estranho que agarrou sua bunda na estação de trem.

Mas pervertido em si tem sido pervertido em um insulto lançado e não apenas no de crimes sexuais, mas também em pessoas normais que, às vezes, gostaria de ir um pouco fora do script entre as folhas. Você sabe: basicamente, toda a raça humana. De acordo com o psicólogo Jesse Bering, Ph. D., autor de Pervertido: O Sexual Desviante em Todos Nós, toda mulher—ou, na realidade, cada pessoa tem um interior pervertido. As mulheres não está ligado apenas por “norma”, diz Bering. “Eles não estão apenas em baunilha coisas como missionário estilo do sexo, homens que querem longo prazo monogâmico compromissos. A sexualidade não é tão simples.”

Entrar em contato com o que transforma você no pode ser difícil (especialmente se você estiver preocupado com o fato de que ele pode não ser aceitável), mas de abraçar essas quer—e compartilhá-los com o seu parceiro pode fazer sua vida sexual sentir, um, marca spankin’ novo. Jogo para dar-lhe um ir?

A realização de uma “Boa Menina”
Bom meninas não usam minissaias com saltos altos. Bom meninas, não dois homens de uma vez. Bom meninas, não pergunte ao seu espólio chamada para quebrar o mamilo grampos. Muitos de nós foram educados para ser “boas meninas” e a sociedade confirma a idéia de que as mulheres devem ser inocente (acho que a noiva virgem, de branco vestido de noiva), mesmo contrariando a ele (consulte a ascensão do at-home fita de sexo). Um insensível parceiro pode enviar sinais mistos demais: é claro que devemos ficar nu e troca de fluidos corporais. Mas, espere, você quer me algemar você para a cama? Sicko.

Eventualmente, a mensagem se solidifica, e o seu próprio profundos desejos—o seu “mau” menina de uns pode se registrar como vergonha, o que torna difícil a pedir ao seu amante para o que você deseja. Até descobrir a sua vez-ons pode ser complicado. Mas aprender o mapa para a sua própria libido pode significar a diferença entre uma vida com o mesmo ol’ e uma de cortiça-popping, confete-explodindo mega-orgasmos.

Sintonize Sua vez-Ons
“Todos nós já ouvimos falar que abster-se ‘não batê-lo até que você experimentá-lo'”, diz Bering, “mas quando se trata da sexualidade feminina, há profunda sabedoria no que dizer.” Ele diz que, enquanto os homens tendem a se estabelecer em sulcos—ficando fora da mesma maneira, com os mesmos estímulos, mais e mais mulheres potencialmente podem aceder a uma vasta gama de complementos.

Bering diz que o primeiro passo na exploração de seu erótica paleta é desenterrar o seu dobras—e você deve ser honesto para que ele funcione. Comece por recordando cenas dos seus anos de adolescência que poderiam ter conduzido à sua adulto desejos. Se você tem um favorito posição sexual, por exemplo, acha que de volta para a primeira vez que você sentiu prazer enquanto sentado, deitado, de pé ou de que forma. “Ligar o erótico pontos em uma autobiografia sexual você pode entrar em sintonia com seus desejos”, diz Bering. Por exemplo, diz a terapeuta sexual Sari Cooper, L. C. S. W., uma mulher pode ter memórias de infância de ser agradado. “Essa experiência de outra pessoa, fazendo-a rir e perder o controle pode se tornar um gatilho erótico, mais tarde, como ela desenvolve seu repertório sexual”, diz ela. Ou seja, se você gostou de ser agradado, você pode agora desfrutar de um ser submisso a um parceiro.

Você pode preencher outros buracos em que a autobiografia do manborg filmes que revved você até caminho de volta quando, de acordo com Cooper. “Pergunte-se porque você encontrar uma cena, de forma a despertar”, diz ela. “Por exemplo, é um dos atores?” (Marlon Brando gritando “Hey, Stella!” em Um Bonde Chamado Desejo, talvez?) “Ou a sedução?” (Como, por exemplo, Sarah Michelle Adega Intenções Cruéis dizendo Ryan Phillippe, “eu quero f—k seus miolos”?)

Claire Cavanah, cofundador do sexo-loja de brinquedos Babeland e co-autor de Moregasm: Babeland Guia para alucinante Sexo, aconselha ignorando filmes antigos e ir direto para pornôs: “Alguns dos que podem ser desanimador,” ela admite, “mas é útil para deixar sua mente e corpo responde.” Cavanah observa que muitas mulheres-friendly sex shops têm sites que categorizar DVDs adulto em seções como “um corpo real,” “tem um enredo,” e “amadores.”

X-rated livros mais sua coisa? Você não está sozinho, diz Bering: “a Boa ficção erótica pode inspirar e adicionar profundidade para a sexualidade de uma mulher que se traduz seu real amor a vida”, diz ele. Cavanah do top picks são Tem que Ter: 69 Histórias de Repente Sexo, editado por Rachel Kramer Bussel, e Mostrou a Você por Sylvia Day.

A chave é dar a si mesmo permissão. Desde que seja legal e seguro, sinta-se livre para ser ativado por qualquer coisa. Não pensem Que não me excita, então eu não vou pensar sobre isso. É totalmente deve. E você totalmente possível.

Derrame A Sua Escaldante Quer
Agora que você está ouvindo a si mesmo, pedir ao seu homem para ouvir também. “Uma boa vida sexual pode exigir dizendo coisas que podem choque de seu parceiro”, diz a terapeuta sexual Chris Donaghue, Ph. D. Mas vá em frente, porque a honestidade e a franqueza fazer para uma vida sexual melhor. Você vai se tornar mais e mais confortáveis uns com os outros, o que permitirá que você para obter um pouco louca na cama. Ou contra a parede. Ou no telhado (se se trata de um seguro de telhado).

Donaghue sugere fazer uma abordagem simples: Basta indicar a sua cara que você quer falar e levá-lo para longe de distrações. É claro que, depois de revelar seus desejos, qualquer reação de seu parceiro que não é imediato “Bring it on!”, pode ser esmagador. “Mas dar-lhe algum tempo,” Bering, diz. “Ele está realmente reagir mal ou ele é apenas surpreso?” Surpresa está bem. Pode demorar alguns minutos (ou dias) para processar o seu pedido inesperado para o chefe/secretária de role-play (no qual você é o chefe). Mas se ele juízes ou vergonhas você, ele provavelmente não seria muito divertido para você a longo prazo de qualquer maneira, e talvez nem mesmo para uma brincadeira. A abertura sobre suas fantasias pode ser uma maneira eficiente de ervas daninhas para fora empurrões.

Não que você tem para compartilhar tudo com um parceiro. Algumas fantasias podem ser quente apenas na sua cabeça. Por exemplo, se a pensar sobre a dor desperta, isso não significa necessariamente que você vai querer uma vida real, o homem puxando o seu cabelo durante o sexo.

Mas se é a timidez que o impede de experimentar, tentar dar passos de bebê. “Vamos dizer que você quer ser amarrado, mas não quer divulgar o seu total desejo de ser submissa”, diz a sexualidade educador e sexo treinador Amy Levine do IgniteYourPleasure.com. “Se o seu namorado precisa de um novo empate, fazer um sugestivo comentário sobre compras e experimentar o prazer que ele pode trazer em seu quarto.”

Ainda sentindo-se tímido? Donaghue sugere sussurrando seus desejos mais profundos em seu parceiro de ouvido durante as preliminares. “É útil para partilhar fantasias, enquanto a outra pessoa é despertada”, diz ele, “para ligar as suas ideias com toque que se sente bem.” Por sua vez, abrindo-se para o seu parceiro pode pavimentar o caminho para ele confiar em você.

E realmente: Você está pedindo para montá-lo no banco traseiro, não o prender no tronco. Contanto que não envolva-lo vestindo um casaco de trincheira, ele provavelmente vai ser para baixo com ele.

Leave a Reply