Como Ir atrás do Que Você Deseja no Amor

Em um mundo perfeito, em que Ryan Gosling sósia seria apenas mostrar-se no seu apartamento enquanto você está assistindo Netflix e varrer-lo fora de seus pés. Mas no mundo real, você realmente tem que mostrar para o namoro cena e ser um pouco vulnerável, a fim de encontrar o amor.

Tomemos, por exemplo, que uma mulher fez durante esta semana, o episódio especial de A festa de despedida: A Dizer a Todos os Homens. Quando Chris Soules, a sexy fazendeiro de Iowa, que infelizmente foi enviado para casa semana passada, estava no palco, fala com a apresentadora Chris Harrison, um membro da platéia, decidiu fazer-lhe mover-se. Petra, uma mulher na audiência do Canadá, levantou a mão e eles realmente trouxe-la no palco para pedir a sua pergunta.

Petra se sentou ao lado de Chris (garota de sorte) e descaradamente disse, “eu sou de uma cidade pequena, não tão pequeno de uma cidade como você é, mas pequeno o suficiente e então você sabe o quão difícil é encontrar alguém. Então eu queria saber se você pensou que iria encontrar alguém em Iowa.” Chris respondeu que não tinha certeza de onde ele encontraria a mulher dos seus sonhos, mas ele foi aberto. Em seguida, Chris Harrison foi como se, este é um caminho muito longo, então ele apenas perguntou: “você quer namorar com esse cara?” Em seguida, ele deu os dois uma oportunidade para falar durante o intervalo comercial, depois do qual se mostrou Petra dando Chris seu número.

Confira o clip abaixo:

Com certeza, há uma grande chance de que isso foi totalmente testados, mas quem sabe—talvez Petra e Chris vai sair, talvez ele vai ser o próximo Bacharel e ela vai ser um competidor, ou talvez eles vão executar fora de Iowa e tenho adoráveis bebês na fazenda. (Seria totalmente assistir que a spin-off.)

Independentemente, isso nos fez pensar sobre o quanto é importante para tomar os riscos e ponha-se lá fora, quando se trata de amor. Embora possa ser um pouco extremo para voar ao vivo com um estúdio de gravação para se apresentar, é tão crucial para colocar-se em situações onde você poderia se conectar com alguém incrível e não se coíbe de fazer um movimento.

MAIS:Por que Mais Homens não Estão se Aproximando de Você

Então, como você pode ser assertivo no jogo do namoro sem ir ao mar? Tornar-se acessível, passo longe da multidão, e não tenha medo de conversar com alguém que você achar interessante, diz que a relação treinador Linda Jovem, Ph. D. Isso não significa a anulação de alguém que está determinado a falar (quem foi na extremidade de recepção de um incessante flertar pode confirmar esta não é uma grande tática de fora Da festa de despedida). Em vez disso, basta ser social, misturam-se, e use estas dicas para evitar uma falta de conexão.

MAIS:O Simples Flerte Técnica Que Realmente Funciona

Se há alguém em uma festa você está morrendo de vontade de conhecer, colocar-se em posição de falar com eles (o que normalmente significa que se afastou do seu grupo de amigos e caminhar para onde eles estão de pé). Pegar os seus olhos, um sorriso, um comentário sobre algo que você ouvi-los dizer—o que você está confortável com, diz a Jovem. O ponto é que você terá uma chance muito melhor de se fazer uma ligação quando você é pró-ativo e não de 12 metros de distância de falar com o seu amigo.

E não tenha medo de ser um pouco ousado como Petra. Se você quiser escapar uma cara de seu número, enviar a primeira OkCupid mensagem, ou pedir a alguém de fora, nós digo para ela ir!

MAIS:O Número Um Caminho para Bater em um Cara

Leave a Reply