Como Dormir, o Seu Caminho para a Perda de Peso

Isso soa como uma má noite de infomercial: “Acordar com menos gordura!” Mas, de acordo com nova pesquisa de Harvard, ele não pode ser muito longe.

Para o estudo, os pesquisadores analisaram os hábitos de sono de 133,353 mulheres saudáveis. Ao longo de 10 anos, as mulheres que dormiam foram 45 por cento menos probabilidade de desenvolver diabetes Tipo 2 (o tipo que é correlacionada com a obesidade) em comparação com aqueles que tinham dificuldade em adormecer ou em dormir, ressonaram, dormiam menos de seis horas por noite, ou tinham apneia do sono.

Noites Dar-Lhe a Larica
Quando seus ritmos circadianos são perturbados, seu corpo é mais provável que a secretar o excesso de grelina, o hormônio que aumenta o apetite, o que pode causar ganho de peso e aumentar o risco de diabetes Tipo 2, diz autor do estudo Yanping Li, M. D., Ph. D., um cientista de pesquisa da Harvard T. H. Chan Escola de Saúde Pública. Além disso, não é atraente o suficiente sono de beleza diminui os níveis de leptina, o sentir-se cheio de hormônio.

Outro fator que faz com que grogue pessoas com tendência a colocar em libras é uma total mente fep. Anteriores, uma pesquisa da Universidade da Califórnia, em Berkeley descobriram que a privação de sono faz com que a atividade no cérebro do centro de recompensa luz como Vegas, quando estamos para baixo indulgente trata, como bacon envolto nada. Uma Clínica Mayo estudo ainda descobriu que quando as pessoas de corte de 80 minutos de seu horário de sono regular, que acabou noshing em uma média de 549 calorias extra no dia seguinte. Dang.

Baixa Qualidade Do Sono Te Stressa
Mas não é apenas a fadiga orientado viagens para baixo o corredor de doces que provocam ganho de peso. Em uma Universidade de Chicago, liderada estudo, os pesquisadores descobriram que pessoas que tem 8,5 horas de uma noite de sono perdido cerca de duas vezes mais gordura como aqueles que dormiam de 5,5 horas por noite—apesar do fato de que todos comeram o mesmo número de calorias por dia.

Então, por que faz um extra de três horas de sono parecem ser de queima de gordura magia? Li observa que estudos recentes sugerem que os problemas de sono rampa até os níveis do hormônio do estresse cortisol, o que pode levar à inflamação e problemas de insulina. Ambos os problemas podem resultar em ganho de peso.

Na verdade, um estudo publicado no periódico Diabetologia constatou que, em apenas quatro dias de privação de sono fazem o organismo menos sensível à insulina, aumentando o risco para maior armazenamento de gordura.

Dormindo Fora De Peso Extra (Tipo De) Possível
Ok, então a obtenção de um sólido noite de sono não é a única coisa que você precisa para perda de peso de sucesso, mas é um negócio muito grande.

“Quando se aproxima a perda de peso, digo aos meus pacientes para imaginar um banco de três pernas, cada uma representando a dieta, o exercício e o sono”, diz Alexandra Sowa, M. D., instrutor clínico de medicina Weill Cornell Medical College. “Sem uma das pernas, todo o esforço vai desmoronar.” Em outras palavras, ficando nove glorioso horas não fazer para slacking em sua dieta e ignorando o ginásio.

Como, na Verdade, Dormir, o Seu Caminho para a Perda de Peso
Então, sim, o sono é essencial quando se trata de bater perder peso ou mantê-lo. Mas você não precisa perder o sono por isso. (Ha, desculpe.) Siga estas regras para melhorar o seu sono de beleza e, eventualmente, de despertar mais leve.

1. Atirar para 6,5 a 8,5 horas de sono. Em uma Universidade Brigham Young estudo, as mulheres que tem entre 6,5 horas e 8,5 horas de sono tinham a menor risco de ganho de gordura.

2. Dormir ao mesmo tempo. Cada. Único. Noite. Quando se trata de manter a sua gordura corporal em DL, depois de um sono sched é ainda mais importante do que ter o suficiente shuteye, de acordo com o mesmo estudo.

3. Desligar o termostato. Dormir mais frias quartos (pense: 66.2 graus) aumenta seus níveis de pronto-para-queimar gordura castanha, rotações acima de seu metabolismo e melhora a sensibilidade à insulina, por um Diabetes estudo.

4. Desenhar os blinds. Mulheres que dormem no mais escuro quartos são 21% a menos de probabilidade de serem obesos do que aqueles que dormem mais leve quartos, de acordo com uma 2014 estudo publicado no American Journal of Epidemiology.

5. Desligar os aparelhos. Você sem dúvida já ouviu falar que a luz azul a partir do seu smartphone drena o seu corpo, os níveis de melatonina (o prático química que ajuda você a cochilar). Mas uma pesquisa da Universidade de Granada, na Espanha, mostra, também, que reduziu os níveis de melatonina aumentam o ganho de peso. Sowa diz para desligar todos os seus gadgets, pelo menos, 30 minutos antes de deitar.

6. Não se esqueça de outros fatores. Uma alimentação saudável e a adição extra de movimento no seu dia são componentes-chave de deixar cair libras.

Leave a Reply