Como Dar o Seu Parceiro um Final Feliz Massagem

Final feliz massagens de som meio quente na teoria, mas, como já foi dito, o negócio real não costuma acompanhar, através da fantasia (como em, que envolvem, muitas vezes, uma comédia iluminado para trás quarto em um esboço de parte da cidade).

No entanto, você pode totalmente ir a rota DIY com o seu parceiro para um super-quente noite. Tudo que você precisa são algumas sexy truques na manga.

Aqui, algumas dicas especiais para seu macho ou fêmea “cliente”.

Definir o Humor
Um final feliz massagem é tudo sobre ambiente e, assim, o sexo. Antes de começar handsy, definir o humor, escurecendo as luzes, acender algumas velas, e splurging em algumas belas-ass óleos de massagem. Pontos de bônus para ser eliminado lençóis, toalhas felpudas, e um acanhado roupa para o seu bae para admirar.

Estabelecer as Bases
Iniciar com a pena de avc: Levemente acariciar seus S. O. do pescoço, ombros, braços, costas e nádegas com a ponta dos dedos por pelo menos cinco minutos. “Você pode fazer isso em movimentos circulares, longos movimentos fluidos, ou de um lado para outro”, diz a terapeuta sexual Ava Cadell, Ph. D., autor de Neuroloveology. “Se você tiver a médio e longo cabelo e não me importo de ficar de óleo, use seus bloqueios para acariciar seu corpo, também.” Misture até a localização do seu dígitos de modo que ele não sabe para onde está indo de greve para o próximo. Para esquentar as coisas, atualizar gradualmente para a empresa, movimentos lentos usando os polegares e as palmas de suas mãos.

Em seguida, ligue o seu parceiro e construir a antecipação dando seu ou sua face interna das coxas de uma massagem. “Theinner coxas, para senhoras e senhores, são muito sensíveis porque eles são tão próximos aos genitais”, diz board-certified clínica sexólogo Debra Laino. Gentilmente sove a área usando a ponta dos dedos ou o calcanhar da mão. Considere este mover o teaser para o grand finale.

Jogo de mamilo também é importante. “Mamilo stimulationis processado na mesma região do cérebro como toque para o clitóris e no pênis, tão levemente estimular a área ao redor do mamilo (aréola) em homens e mulheres pode ser muito estimulante”, diz Laino. “Vai aumentar o fluxo de sangue para ambos os mamilos e na área genital.” Use o seu polegar e o dedo lentamente (e com cuidado!) massagem mamilo em movimento de rotação em movimento no sentido horário, depois no sentido anti-horário—em seguida, use o polegar e o dedo anelar para puxá-lo para cima, então você está redistribuição, diz Cadell. Pedir feedback para que você obtenha a pressão apenas para a direita.

E não se esqueça de abs! Este é um ponto quente para homens e mulheres—especialmente a área entre o umbigo e genitais, diz Laino. “Massageando esta área pode tornar os músculos do assoalho pélvico contrato”, diz ela. Que envia o fluxo de sangue direto para os genitais, diz ela. Pressione-a firme, mas não muito firme; você não quer que sua bexiga para começar a dar-lhe ‘tude.

Ok, agora que a S. O. é preparado e pronto, para as coisas boas:

Para Ele
Aquecer alguns óleo de massagem esfregando-a com ambas as mãos e, em seguida, espalhar por todo seu pênis e testículos. Coloque uma mão sobre o eixo do seu pênis, e comece a acariciá-lo em uma para cima e para baixo movimento, diz Cadell. Enquanto isso, use a outra mão para o rolo delicadamente seus testículos na palma da sua mão. Fazer isso em slow-mo para pelo menos alguns minutos.

De seguida, esfregue suavemente o pênis dele com as duas mãos como se esfregando uma vara para fazer uma fogueira e, depois, gradualmente, segue em um movimento de saca-rolhas, onde um lado torce para cima, enquanto a outra torce para baixo.

Agora concentrar-se em massageando seu pênis de cima para baixo, cobrindo a cabeça e deslizando as mãos até a base—um após o outro—em um movimento fluido. “Faça isso por cerca de 10 golpes e não se surpreenda se de repente ele clímax porque este curso faz sentir como se ele estivesse dentro de uma vagina molhada”, diz Cadell. Me. O uxo.

Para Ela
“Nos órgãos genitais femininos, é melhor mudar para um lubrificante à base de água, pois se o óleo fica dentro da vagina, pode causar irritação”, diz Cadell. Certifique-se de que para aquecer o lubrificante com suas mãos antes de colocá-los em sua vagina.

Comece concentrando-se na vulva, que é o de fora da área visível da vagina, diz Cadell. Esfregue suavemente o lubrificante em torno de seus lábios vaginais todo o caminho até seu ânus.

Suavemente parte de seus lábios com ambos os polegares, acariciando-os em movimentos circulares para, pelo menos, dois minutos. Deslize os polegares para cima e para baixo seus lábios, até que se separe, em seguida, fazer o mesmo com o seu interior, seu lábios. “Os pequenos lábios são mais sensíveis, por isso use menos pressão”, diz Cadell. “Cuidado para que a sua linguagem corporal e para o inchaço dos seus lábios vaginais, o que é uma progressão natural quando a mulher fica excitada.”

Finalmente, deslize suavemente o polegar e o indicador para cima e para baixo os lados do clitóris durante cerca de 10 golpes. Massagear a cabeça do clitóris em movimentos circulares, usando o seu dedo indicador e o polegar. “Você pode sentir ele crescer, torna-se mais animado, e com o clitóris contendo cerca de 8.000 fibras nervosas, não se surpreenda se ela tem um corpo de fusão, a terra tremer orgasmo”, diz Cadell. Jogo. Definir. Correspondência.