Como Crescer a Sua Franja Sem Olhar Estranho

O principal impedimento se você está pensando em começar a franja é, provavelmente, o dolorosamente crescimento longa fase. (No momento, estou sofrendo deste um ano e meio depois de passar sob a tesoura.) No entanto, o cabelo não cresce de volta—ainda que muito lentamente, às vezes.

“Crescer a sua franja é um verdadeiro teste de paciência e um melhor teste de um grande cabeleireiro”, diz Julien Farel, fundador do salão de mesmo nome. “Um bom cabeleireiro irá levá-lo A partir do ponto A para o ponto B, mas um grande cabeleireiro vai fazer você olhar fabuloso durante toda a transição. Dependendo de quão longa e espessa, seus golpes são, demora normalmente de três a quatro meses para crescer a sua franja—e isso também depende do seu ideal, o penteado e o quão rápido o seu cabelo cresce.”

Então, enquanto você está esperando-o para fora, siga estas dicas simples para camuflar estranho bang comprimentos.

Na Transição De Sua Corte
“É tudo sobre a transição para o lado varreu estrondos e reformular tudo na frente”, diz Farel. Enquadramento Face camadas de ajuda para se misturar a franja para o resto da corte. Esperar receber o seu cabelo (e franja) aparadas a cada seis a oito semanas para manter o crescimento fase, diz Clyde Elezi, diretor criativo Da Sala de estar, em Nova York.

Enrolar, Enrolar, Enrolar
“Usando um ferro de ondulação para criar ondas ou cachos no cabelo ajuda a misturar-se entre os comprimentos com o resto do cabelo”, diz o estilista de celebridades Charles Baker Strahan. “Terminar com um flexível de spray, tais como as Essências de Ervas Nu Flexível Mantenha Spritzer (us$6,99 us.herbalessences.com) para dar a seu estilo mantenha, mas ainda permitir que ele ser palpável.”

Estilo Estrategicamente
“A adição de uma trança ou torção é uma ótima maneira de mistura de comprimentos mais curtos para o cabelo”, diz Strahan. Se pedaços de fazer sair todo o estilo, ele sugere colocá-los de volta e a adição de uma bobby pin.

Outra opção: Posição franja com o produto. “Usando uma empresa-mantenha gel ou pomada, tente um apertado penteados para trás rabo de cavalo”, diz Elezi. “Ou começar a adicionar volume para a parte de trás, e criar um topete para um estilo nervoso.”

Jogar Até Acessórios
“Tiaras e grampos são acessórios perfeitos para empurrar crescente franja para trás ou para o lado”, diz Strahan. É como se o seu cabelo tem uma memória. Quanto mais vezes você puxá-lo de volta, mais fácil vai ficar no futuro.

Mudar A Sua Parte
Reposicionamento de sua parte pode transformar completamente a sua aparência. “Uma vez que cresce um pouco, mudar a sua parte para um lado parte”, diz Ricardo Pipino, um estilista de celebridades e Alterna Haircare vice-presidente de Global Criativo. “Isso pode camuflar o crescente processo.” Ele também recomenda o emparelhamento a parte lateral com clipes, então você pode pino de volta a sua franja.

Mais De Saúde da Mulher:
8 Celebridades Que ROCK Cabelo Curto
O Tipo Certo de Franja para o Seu formato de Rosto
6 Maneiras de Estilo de Seu Cabelo Enquanto Você dorme

Leave a Reply