Como acelerar o Seu Metabolismo

Eu estou começando a pesar que eu sempre disse ao meu marido sobre o ano passado a cueca de experiência na Clínica Mayo.

No estudo, um grupo de 20 voluntários — alguns fino, alguns acima do peso — usava high-tech roupas do dia a dia. (Para o meu marido, a decepção, a roupa parecia mais ceroulas de lingerie.) A cueca contidas sensores de movimentos que acompanhou os usuários ” cada movimento. Se deu um passo, pausado, encolheu os ombros, passeou na sala, riscado uma coceira no nariz, ou gesticulou freneticamente com as mãos enquanto reencenando o mais recente Sopranos episódio, a ação tem gravado. No final dos 10 dias, os investigadores computados até que seria movido a mais.

Para surpresa de ninguém, o magrinho assuntos acabou por ser mais inquieto. O que fez a surpresa dos cientistas foi o quão grande uma diferença extra movimentos feitos: O fidgeters queimado até 350 calorias extra por dia. Ainda mais interessante, quando o pesquisador deliberadamente overfed twitchy, o que eles fizeram durante 8 semanas, o fidgeters não se tornar gordo e preguiçoso. Eles só ritmo, deslocou seu peso, e pouco suas cutículas ainda mais. Algo sobre essas pessoas, obrigava-os a se mover. E não era, como meu marido sugeriu, que “talvez suas roupas de baixo atrito-los.” Não, parecia que o fidgeters simplesmente tinha que ser e sobre, como beija-flores. Eles tinham super metabolismos. E assim eles queimar calorias mais rapidamente do que qualquer outra coisa.

Desde que eu li este estudo, eu tenho percussão meus dedos loucamente em qualquer superfície disponível e chicoteando meu cabelo todo como uma supermodelo em um ciclone. Meu marido tem olhos meu objetivo hiperatividade duvidoso. “Eu acho que não pode ficar para você ser essa inquieto”, diz ele, em seguida, faz uma pausa. “A menos que você fazê-lo em um fio dental.”

A Etapa Em Que Já

Eu estou em uma missão para ajustar o meu metabolismo. Eu costumava ter ossos do quadril que jutted e uma clavícula que poderia intestino de peixe. Eu não estou a gabar, apenas a retransmissão de fatos, quando eu digo que eu sempre fui, sem esforço, de corda. Mas uma rasteira doughiness tem, ultimamente, como se um Teletubby tomava o meu físico. Em vez de dieta — a privação é um buzz kill — eu decidi tentar rev minha que queima calorias e máquinas, para fazer o meu metabolismo hum.

Este, infelizmente, não é tão simples como parece, ou ninguém gostaria de ser obeso. Metabolismo humano envolve uma incompreensível número de processos bioquímicos. Acho que o motor de um carro é complicado? Não tem nada a combustão interna motores de nós levar. Metabolismo é o processo pelo qual os nossos corpos converter alimentação (de combustível) em energia (açúcar no sangue ou, mais tecnicamente, glicose). Cada célula do corpo está envolvido, porque cada célula necessita de energia. O coração, os pulmões, órgãos digestivos, músculos e cérebro de todos utilização de glicose. Quanto mais trabalho, mais rápido que nossos metabolismos ir. A definição mais simples da taxa metabólica é que o número de calorias que seu corpo precisa para funcionar. Esse número muda constantemente, dependendo de quão rápido o seu coração está batendo, se os seus músculos estão ociosas ou ativo, se você acabou de comer um grande almoço, o quanto você decidir gritar com seu filho para transformar a sala de estar parede em uma pintura de tela, e assim por diante.

Aqui está um vislumbre da atividade metabólica acontecendo dentro de você neste exato momento. Uma parte do seu cérebro chamada hipotálamo é a liberação de um hormônio, que indica o próximo glândula pituitária quanto de outro hormônio, chamado de hormônio estimulante da tireóide, para o lançamento. Este produto químico nudge estimula — você tem — sua tireóide (glândula que só sob o seu pomo de Adão). Ele libera ainda mais hormônios que ajudam a controlar cada aspecto de seu metabolismo, a partir de sua frequência cardíaca para a quantidade de glicose em suas células de absorver. Mas a sua tiróide não é um pistoleiro solitário. O pâncreas é também a liberação de insulina, que controla os níveis de glicose no sangue. E as glândulas supra-renais estão a produzir hormônios que afetam o quão rápido o seu coração bate e o pulmão inflar.

O seu metabolismo é um afinado máquina que — sem ofensa — se que você teve que coordenar a si mesmo, você provavelmente quilha mais dentro de uma hora. Graças a deus os nossos corpos são tão bons em cuidar de negócios. Ainda, se você for qualquer coisa como mim, é difícil lutar contra o desejo de interferir. Você está fazendo um ótimo trabalho, eu digo a meu metabolismo, ótimo. Eu tenho apenas algumas teensy sugestões de como você pode fazer ainda melhor.

Hilary Swank Ou Rosie O’Donnell?

Alguns anos atrás, os pesquisadores no Canadá recrutados conjuntos de gêmeos idênticos, que é o que os pesquisadores costumam fazer quando querem estudar a genética por trás de uma coisa ou outra. Neste caso, eles queriam saber se o metabolismo de uma pessoa era uma questão de natureza ou de cultura. Em outras palavras, é a nossa calórica taxa de incidência programado desde o dia em que nascemos, ou é algo que pode mudar? Os cientistas galeria de gêmeos’ porções de alimentos por 100 dias, o que basicamente significava que eles tinham ganho um monte de peso. (Cada par de gêmeos comeu a mesma quantidade e exercido o mesmo valor.) De seguida, os cientistas desnutridos, para o ponto onde eles foram, provavelmente, realmente simpatic e difícil de viver.

Os gêmeos ganharam libras, depois perdeu-lhes, ao seu devido tempo. Mas, enquanto vários conjuntos de gêmeos ganhou e perdeu muito diferentes valores, nos pares, as alterações foram muito consistentes. Cada quarto ganhou e perdeu praticamente o mesmo valor que os demais. As conclusões dos investigadores: em grande medida, é o seu genes que determinam se você tem o físico de Hilary Swank ou Rosie O’Donnell.

Eu deveria estar feliz, porque o meu sépia-matizado antepassados, as fotos de família são todos magros e pegajoso. Em vez disso, eu biquinho. Genética jackpot não obstante, estou colocando em peso. Eu me sinto enganado. Como foi que isso aconteceu? Porém há um ponto definido para um indivíduo, a taxa metabólica, que eu saiba de perda de peso especialista Jonathan Waitman, M. D., de Nova York-Presbyterian Hospital/Weill Cornell Medical Center, em Nova York, que há espaço de manobra. E que espaço de manobra pode ser considerável.

O seu metabolismo é composto de vários elementos, você vê. O mais fundamental é a taxa metabólica basal. Seu BMR é a quantidade de calorias que seu corpo precisa para se manterem vivos: para bombear o sangue, absorver o oxigênio, para alimentar os músculos e o cérebro, esse tipo de coisa. É a energia que você queimar quando você está deitado ainda, respirando lentamente, e tentando não pensar. (O cérebro é o único órgão do corpo que depende exclusivamente de glicose como combustível. Todos os outros órgãos de usar pelo menos um pouco de gordura. Assim, aumentou a atividade do cérebro implica um aumento das necessidades calóricas, o que significa aumento da taxa metabólica.)

Seu BMR contas para 50% a 75% de seu metabolismo global. O restante vem de digestão (transformação de alimentos em si, usa-se calorias — bom saber!), proposital atividade (também conhecido como exercício), e que wonky os pesquisadores chamam de “nonexercise atividade termogênese”, e você e eu chamo inquieta.

Seu BMR é principalmente herdou — o que explica o porquê de alguns pares de gêmeos no estudo Canadense ganhou ou perdeu muito mais do que outros pares. Mas os outros 25% a 50% de seu metabolismo está em suas mãos. Você pode alterá-lo.

A coisa é, mudar é preciso trabalhar. Tocar o meu pé e a falar à maneira italiana, é claramente apenas o começo.

Eu Sou Assim Destruindo A Minha Comida Registo

Eu estou a começar a ressentir-se dos homens. Desde que começou a se preocupar com o metabolismo, o que eu tenho vindo a aperceber — nos restaurantes, nas praças, até mesmo em minha própria cozinha devorando enormes porções de alimentos, implantando, por todas as indicações, pouco calórica-incineração de atividade do cérebro, e ainda delgado. As mulheres, mesmo comer quantidades menores, de balão. Como um crente em igualdade de género, eu não posso deixar isso passar.

“Engordem,” eu digo a meu marido. Ele revira os olhos e wolfs outro sanduíche.

Há, naturalmente, uma explicação para sua fácil cuidar de magreza. “O tamanho do corpo e a composição corporal são os principais determinantes da taxa metabólica”, diz Janet Rankin, Ph. D., professor do Departamento de Nutrição Humana, Alimentos e Exercícios da universidade Virginia Tech. Mais peso requer mais calorias. Elefantes queimar mais do que pulgas. Os homens, geralmente maior do que as mulheres, fazer o mesmo.

Mas ainda mais importante, os homens são por natureza muscular. As mulheres, por força de nossa vontade altruísta para manter a raça humana no negócio, ter mais gordura no corpo (natureza tenciona-nos a usar a gordura para alimentar e proteger crescente fetos). Infelizmente, a gordura não é metabolicamente ativo. Não queima muitas calorias. Muscular, por outro lado, é, e faz. Alguns estudos recentes têm mostrado que um quilo de músculo em repouso queima cerca de 40 a 50 calorias por dia, uma quantidade que se eleva quando a pessoa que detém o músculo está a utilizar. Um quilo de gordura em repouso (como a gordura geralmente é) usa apenas cerca de duas calorias por dia. Portanto, quanto mais músculos você tiver, mais calorias você queima a cada minuto, a cada hora, a cada dia.

Hora de renovar o meu ginásio adesão.

Eu também decidem descobrir o que a minha taxa metabólica é. Próximos de um clube de saúde, eu inclinar-se para um gadget chamado HealtheTech, que é projetado para medir a minha taxa de incidência medindo a minha saída do oxigênio. Eu respiro, aguardar os resultados, e estou contente: Minha taxa é, aparentemente, um robusto de 2.150 calorias por dia, um total de 750 a mais do que a média, a mulher do meu tamanho.

Mas Elizabeth Querida, um nutricionista clínica no St. vincent’s Hospital, em minha cidade natal, Santa Fe, Novo México, adverte, “Estes números são muito difíceis de interpretar. Sua taxa metabólica muda constantemente ao longo do dia, dependendo se você comeu ou bebeu ou movidos.” Para obter uma precisão absoluta de linha de base de medição, você teria que respirar o gadget, imediatamente depois de acordar — antes de sair de sua cama, tomar o pequeno-almoço, andando em torno de seu quarto, ou dirigir-se para o clube de saúde.

Em vez disso, Darling e a maioria outros de nutrição especialistas concordam que a melhor maneira de medir seu dia-a taxa metabólica é olhar honestamente para a quantidade que você come. Se você não está ganhando peso, o seu consumo diário de calorias é também a sua taxa metabólica. Se, como o Dr. Waitman diz diplomaticamente, “você já fez pender a balança” — você está embalando na libras — a sua taxa metabólica é um pouco menos do que a sua ingestão calórica. Mas como figura aquelas calorias?

“Manter um diario alimentar”, o Dr. Rankin diz. Uma lista completa de todos — com uma ênfase em todo — o de alimentos e líquidos que você ingere diariamente por um período mínimo de 3 dias vai dar-lhe a medida exata. Eu comprar um notebook e um contador de calorias e começar a diligência de rastreamento meu dia-a tarifa.

Pelo meio da tarde do Dia 1, eu joguei o notebook em toda a cozinha duas vezes.

Se você nunca ter mantido um alimento de log, prepare-se para ser escandalizado. Eu não tinha idéia de que eu estava comendo muito. Que smidge de creme em seu café? Que propina, por favor de manteiga de amendoim no pão? Todos têm de ser medidos e registados. As bolachas, as uvas, a Coca-cola, aqueles vilão Samoas Girl Scout cookies. Eu penduro minha cabeça enquanto escrevo (em seguida, escovar meu cabelo espasmodicamente de meus olhos, na esperança de queimar pelo menos um de calorias ou dois).

Ao final de 3 dias, eu tenho enchido várias páginas com o pior registo da minha dieta indiscrições. E eu determinei que eu estou comendo uma média de 2,670 calorias por dia. 2,670!

Eu prometo a mim mesmo que eu vou destruir o notebook a primeira oportunidade que tenho.

Eu Sempre Soube Que A Dieta Foi Uma Má Ideia

Eu também tinha planejado para cortar o Samoas. Mas depois de conversar com vários especialistas em nutrição, eu não estou tão certo de que tais medidas drásticas é sábio. “Você obter uma grande redução na taxa metabólica, com uma substancial redução de calorias”, o Dr. Rankin me disse. Traduzido, isso significa que se você comer menos, você vai começar a queimar calorias mais lentamente. Alteração líquida: próximo a nada.

Isso parece justo?

Após reflexão, eu tenho que admitir que não faz sentido evolutivo. De volta em caçador-coletor dias, nossos corpos tinham para sobreviver em não muitas calorias. Desenvolvemos eficiente metabolismos. Então, quando você ou eu cortar Taco Bell visitas, algumas profundas, atávico parte do nosso cérebro memoriza as escuras, DNA-impresso dias. Ele diz, “Nós estamos morrendo de fome. Abrandar o sistema.”Isso pode ajudar a explicar a recente notícia de que as pessoas que reduzir radicalmente o seu consumo de calorias são susceptíveis de viver mais que seus corpos não chug juntamente tão rápido, então, que realizar-se melhor. Mas realmente, onde está a diversão nisso? Não há sentido em viver para sempre se você não pode comer.

Estudos recentes de tribos Nativas Americanas com níveis excepcionalmente altos de obesidade e diabetes descobriram que muitos membros compartilham de uma mutação genética, apelidado de “thrifty gene,” que os obriga a colocar em peso. Eles têm excessivamente lento metabolismo. Essas tribos também passam a viver de uma forma particularmente dura áreas, tais como o deserto do Sudoeste, onde a comida tem tradicionalmente sido escassos. Se de repente tivesse uma a fome mundial, gostaríamos de morrer, e eles vivem para repovoar a terra.

“O corte de calorias por 20% ou mais abaixo necessidades de energia” definitivamente vai diminuir o seu metabolismo, o Dr. Rankin me diz. É melhor, ela diz que, para reduzir as calorias gradualmente e manter o seu metabolismo, tanto de treinamento de peso (lembre-se, o músculo é seu amigo) e básica, do dia a dia de exercício. Ir para uma corrida. Ir para um passeio de bicicleta. Ir para uma caminhada. Estudos têm demonstrado, Dr. Rankin diz, que qualquer tipo de regular, exercício vigoroso, tais como um disco rígido de 30 minutos de executar várias vezes por semana — rev seu sistema, fazendo com que você queimar cerca de 100 calorias extras por dia, acima e além daqueles que você usou durante o exercício em si. Bónus!

Eu pego Samoa — se apenas para manter meu metabolismo, cantarolando, você compreende e cabeça para fora para uma viagem de 30 minutos de corrida.

As Alegrias Do Java

Você pode perceber que eu ainda não falei sobre os comprimidos. Google a frase “aumentar o seu metabolismo”, e a grande maioria dos Web sites que pop-up estão divulgando suplementos de uma forma ou de outra. Agora, eu sou tão preguiçoso como a próxima pessoa. Eu ficaria satisfeito ao engolir uma pílula, recostar-se graciosamente, e que meu metabolismo voar. Mas a maioria desses produtos, francamente, me assustar. Lembre-se de efedrina? Uma erva que contém uma versão do estado de alerta química a adrenalina, efedra faz, sem dúvida, aumentar usuários metabolismos. Ele estimula o sistema nervoso central, fazendo com que o coração de uma pessoa corrida, a sua pressão arterial subir — e, se ela passa a ser insalubre ou sorte, fazendo-a cair morto de um ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral. As autoridades em saúde registrado mais de 19.000 “eventos adversos” a partir de efedra usar antes de interdição em 2004. Agora, graças a um juiz federal decisão do ano passado, em Utah, a efedrina é legal de novo e para a venda, em que o estado ou via Internet, em pequenas doses. Ou há de laranja amarga. Como a efedrina, a casca deste fruto é pensado para aumentar o metabolismo, juntamente com a pressão arterial e a frequência cardíaca. Que ele não tenha sido vinculado a qualquer mortes, especialistas pedimos atenção. Eu decidir contra a tentar qualquer um deles. Preguiça é uma coisa; a auto-destrutivo é outra.

Por outro lado, estou muito feliz de ler que algumas pesquisas sugerem que o café é um metabólica booster. É, também, estimula o sistema nervoso central. Ansiosamente, eu até meu consumo, a partir de um copo ou dois por dia para quatro. (Tenho certeza de que o meu médico ralhava, mas se o café é o meu pior vício, eu acho que eu não estou fazendo muito mal.) Eu estou bastante certo de que meu metabolismo é thrumming. Além do mais, eu estou nervosa. Boa. Mais nonexercise atividade termogênese, digo a mim mesmo.

E Outra Coisa Sobre Lingerie

Já faz algumas semanas desde que eu comecei a minha metabo-quest, e eu aprendi muito. Eu estou indo para a academia para levantar pesos, duas vezes por semana e execução de 3 a 4 milhas em outros dias. Eu estou swilling café e ritmo de meu escritório e o cruzamento e uncrossing minhas pernas. Eu sou obsessivamente enrolando meu cabelo. Eu deveria ser contínua, que covarde alimentos de log, mas não tenho estômago para isso. Além disso, eu tenho mais medidas de saber se meu metabolismo está acelerando. Eu estou comendo quase tanto como eu já era, mas já a minha calça está mais solto. Meus braços são mais apertado. E meu marido traz à tona o assunto de lingerie mais do que nunca.

Ele tem outra pressionando interesse. Eu imediatamente aceita. Depois de tudo, as relações íntimas aumentar a sua frequência cardíaca e queima cerca de 35 calorias por hora. Qualquer coisa, eu lhe digo, para a causa.

Para mais dicas de emagrecimento, confira nossas mulheres de perda de peso secção.

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